Companhia aérea lança campanha de recrutamento em toda a Europa e no Reino Unido. Vai contratar 1000 pilotos nos próximos cinco anos

Pela primeira vez desde o início da pandemia, a easyJet reabre o seu programa de treino de pilotos. Para suportar futuras oportunidades de crescimento, a companhia aérea vai recrutar mais de 1000 novos pilotos ao longo dos próximos cinco anos.

 

Para se candidatarem ao Programa de Formação de Piloto Generation easyJet, os aspirantes a piloto têm de ter 18 anos ou mais, quando começarem o treino e ter um mínimo de 5 GCSEs de grau C ou superior (ou equivalente), incluindo Matemática, Ciência e Língua Inglesa – não são necessárias qualificações ou diplomas superiores.

A campanha foi lançada ontem nos canais digitais e redes sociais da easyJet em toda a Europa e no Reino Unido. O Programa de Formação de Pilotos Generation easyJet leva os aspirantes a pilotos com pouca ou sem experiência de voo a operar um jato comercial de passageiros em cerca de dois anos através do seu curso de formação intensivo, líder da indústria.

A nova campanha de recrutamento faz parte dos esforços da easyJet para encontrar a próxima geração de pilotos easyJet, com um especial foco em incentivar mais mulheres a tornarem-se pilotos, de modo a resolver a desigualdade de género na indústria.

Os aspirantes a pilotos podem candidatar-se ou saber mais sobre o programa aqui.

Ler Mais