Congresso luso-brasileiro traz a debate as políticas fiscais do futuro. Vai realizar-se em Vila Nova de Gaia

A 7.ª edição do Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais está de regresso e terá como tema “Impostos 2030: que Fisco e que Política Fiscal devemos ter no final da década”.

 

O principal objectivo passa por promover a qualificação e a integração do intercâmbio entre Portugal e Brasil, assim como dos seus diferentes profissionais – auditores fiscais, inspectores tributários e aduaneiros, e profissionais do sector privado.

Nos dias 5, 6 e 7 de Junho, especialistas vão debater e prever cenários futuros, antecipando assim os novos desafios que se avizinham e que serão implementados à sociedade, aos Governos, e aos Fiscos e Alfândegas, da Transformação Digital às Alterações Climáticas, da Criminalidade Económica Transnacional ao Combate às Desigualdades Sociais, e da relação estreita de todas estas realidades com a Tributação, a Regulação e a Fiscalização.

O Congresso irá realizar-se em Vila Nova de Gaia, tendo o primeiro dia (5 de Junho) como local o Auditório Municipal de Vila Nova de Gaia e os restantes dias (6 e 7 de Junho) terão lugar no Auditório do Hotel Hilton Porto Gaia.

A sétima edição reunirá vários profissionais de renome, nomeadamente Pedro Marinho Falcão e Cecília Meireles para analisar e debater estes novos desafios impostos às sociedades e Governos, prometendo apresentar soluções inovadoras para alcançar a justiça social também através da acção fiscal.

O “Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais e Aduaneiros” é organizado por APIT, Febrafite, Unafisco Nacional, Law Academy e Rede de Auditores Fiscais de Língua Portuguesa, e conta ainda com o apoio do Presidente da República Portuguesa, da APIT e da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

Mais informações e inscrições aqui.

Ler Mais