“Contratação na área da moda: Impacto de uma formação transversal” é tema desta masterclass que se realiza hoje, às 18h30

No âmbito do lançamento da nova pós-graduação em Fashion Management, a Católica Porto Business School organiza uma masterclass intitulada “Contratação na área da moda: Impacto de uma formação transversal”. A sessão decorre hojoe, dia 21 de Abril, pelas 18h30, na sala Porsche no campus Foz da universidade.

 

A masterclass contará com a presença de alguns representantes e especialistas do sector da moda e tem como principal objectivo reflectir sobre a importância do recrutamento nesta área, assim como a formação necessária para um projeto ser eficaz e bem-sucedido nesta área de negócio.

O evento contará com a especial presença de Maria Alsina, HR director. People&Purpose Booster e Excom Member Zeitreel da Sonae e de Maria João Bernardo, head of Private Brand da Amorim Luxury Group, que terão oportunidade de partilhar a sua experiência profissional ao longo dos anos e também sobre a área da moda em Portugal.

Esta sessão organizada pela Católica Porto Business School, é uma das iniciativas associadas ao lançamento da nova pós-graduação em Fashion Management que arrancará em Setembro.

«Enquanto gestores, criadores, fundadores ou colaboradores de uma marca ou empresa relacionada com a moda, somos desafiados com cada vez mais frequência a uma maior transparência da cadeia de valor, tornando-se cada vez mais difícil focar apenas numa área específica da cadeia de valor, e a necessidade de conhecer o processo que um produto percorre até chegar ao cliente final está na base da criação da pós-graduação em Gestão de Moda», referem Nuno Malheiro e Luís Marques, directores da pós-graduação.

A masterclass tem entrada livre e terá lugar na sala Porsche da Católica Porto Business School (Edifício Américo Amorim). Para participar, basta preencher o formulário de inscrição disponível online.

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