CRS Advogados alarga equipa com a contratação de mais três profissionais

A CRS Advogados reforçou a equipa com a entrada da nova advogada Natacha Branquinho e de duas advogadas estagiárias, Bárbara Lima Paixão e Inês Hassane Borges.

Natacha Branquinho possui experiência nas áreas de Direito Imobiliário, Direito Fiscal e Direito da Imigração e Nacionalidade e transita da Pinto Ribeiro, Miranda, André, Antunes e Associados – Sociedade de Advogados SP, RL.

A advogada licenciou-se na Faculdade de Direito da Universidade do Porto. É mestre em Direito das Empresas e dos Negócios pela Universidade Católica Portuguesa do Porto e pós-graduada em Direito Fiscal pelo Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal, em Lisboa.

A advogada estagiária Bárbara Lima Paixão é licenciada em Direito e mestre em Ciências Jurídico-Empresariais, Menção em Direito Laboral na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Por sua vez, a estagiária Inês Hassane Borges, licenciada em Direito na Universidade Nova de Lisboa é também mestre em Direito Internacional e Europeu, pela Universidade de Direito de Amesterdão (Universiteit van Amsterdam).

O managing partner da CRS Advogados, Nuno Pereira da Cruz, defende que «num momento de crescimento e expansão da sociedade é fundamental investir nos actuais associados e no reforço da equipa para satisfazer as necessidades dos clientes e, assim manter o rigor e a qualidade do trabalho que temos vindo a desenvolver. Sermos sérios e consistentes tem sido um dos segredos do nosso sucesso», conclui.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*