Desafios e mudanças nos Contact Centers vão estar em debate esta semana

A APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers vai realizar uma Conferência no Porto subordinada ao tema “Que Desafios e Mudanças Enfrentam os Contact Centers em 2024”, dia 25 de Outubro, no Porto Palácio Hotel.

Neste encontro que reúne os vários players da Indústria de Contact Centers vão estar em destaque temas como o impacto das alterações da legislação laboral, a economia portuguesa, a gestão de Talento e a inteligência artificial.

Também a tecnologia de suporte às operações estará presente, através de casos práticos, que mostram o impacto das novas soluções no desenvolvimento do sector. Um painel de oradores irá dedicar-se ainda à análise das vantagens e das motivações para a contratação de outsourcers para a gestão das operações.

Durante a conferência serão apresentados dados preliminares do estudo de Impacto na Actividade dos Contact Centers, desenvolvido pela APCC com o apoio da Deloitte. Este estudo tem o objetivo de avaliar o impacto desta Indústria nas principais variáveis macroeconómicas e sociais da economia portuguesa.

Dos oradores presentes destaque para Cecília Meireles, associada sénior, CNMF, e comentadora de televisão, Fernando Alexandre, vice-presidente do Conselho Económico e Social da Universidade do Minho que vão fazer uma análise sobre a evolução do ambiente económico e social de Portugal.