Direcção-Geral do Orçamento está à procura de dois chefes de divisão
A Direcção-Geral do Orçamento (DGO) abriu concurso para preencher dois cargos de direcção intermédia de segundo grau — chefe de divisão — um para o acompanhamento do Ministério da Educação e outro para o acompanhamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Cada chefe de divisão organiza as actividades de acordo com o plano de actividades definido e procede à avaliação dos resultados alcançados. Além disso distribui, orienta e controla a execução e qualidade técnica do trabalho produzido e a prossecução das atribuições e competências genéricas previstas na lei.
Os candidatos devem ser licenciados nas áreas da Economia, Finanças, Gestão ou Contabilidade e possuir competências técnicas e aptidão para o exercício do cargo.
As funções serão exercidas em Lisboa, sendo as condições de trabalho e regalias sociais as vigentes para os dirigentes e contratados em funções públicas.
Os métodos de selecção são avaliação curricular (eliminatória) e entrevista pública.
As candidaturas podem ser feitas até dia 17 de Junho e deverão ser formalizadas em requerimento datado e assinado, dirigido ao Director-Geral do Orçamento e acompanhadas dos documentos indicados no Anúncio, podendo ser enviadas por email para cdd@dgo.gov.pt, ou remetidas para a Direcção-Geral do Orçamento – Direcção de Serviços Administrativos – Rua da Alfândega, 5 e 5-A – 2.º – 1149-004 Lisboa por carta registada com aviso de recepção, expedida até ao termo do referido prazo de 10 dias úteis.