Dixtior vai contratar mais 50 colaboradores em 2019

A consultora portuguesa quer expandir-se para novos mercados e reforçar a área de outsourcing, nomeadamente na Europa e Benelux, e também desenvolver o mercado de Leste e Oriente. Para fazer face à evolução do negócio, no primeiro trimestre de 2019 vai duplicar a equipa.

 

Em 2018, a Dixtior já tinha apresentado uma taxa de crescimento de 50% face ao ano anterior.

A maioria dos novos colaboradores a contratar no início de 2019 terão como objectivo «fazer evoluir o negócio no mercado nacional, em especial nas áreas de Outsourcing e Nearshore. Os restantes recursos irão dar apoio ao plano de expansão internacional, uma vez que a Dixtior tem uma componente de internacionalização, nomeadamente na área de consultoria e em soluções de prevenção de branqueamento de capitais», esclarece-se.

A empresa está presente em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Mas quer reforçar a internacionalização. «Em termos de plano de expansão da empresa, a curto/médio prazo, a Dixtior irá apostar internacionalmente na área de Outsoursing e Nearshore, nomeadamente na Europa e Benelux, e também desenvolver o mercado de Leste e Oriente», revela fonte oficial, em comunicado.

Hélder Carapinha, managing director da Dixtior, destaca a abordagem da empresa em termos de Gestão de Recursos Humanos, que pretende ver reforçada nas novas contratações: «Queremos que as pessoas tenham noção da sua importância para a empresa, já que são elas que fazem evoluir o negócio. Criámos o conceito de D/People para que os consultores se apercebam de que estão a entrar para uma empresa onde as pessoas são importantes, o seu empenho e dedicação são alvo de reconhecimento, já que têm a oportunidade de evoluir profissionalmente nas suas carreiras.»

 

Veja também estas notícias.

 

 

 

Ler Mais