DoGood People chega ao mercado português e anuncia Sales manager

A DoGood People, solução corporativa de ESG que visa optimizar o envolvimento e impacto dos colaboradores, anuncia a entrada no mercado português e nomeia Ana Serra como Sales Manager.

 

Após o lançamento bem sucedido em Espanha, esta plataforma, que ajuda as empresas a implementarem e monitorizarem as suas práticas de responsabilidade social e sustentabilidade, destaca Portugal como um marco fundamental na sua expansão internacional.

A nova Sales manager tem experiência em desenvolvimento de negócio e gestão de contas tendo trabalho anteriormente no The Economist Group, onde geriu clientes em Espanha, Portugal e Magrebe.

«Portugal está a dar passos significativos no avanço da sustentabilidade corporativa, e estou muito entusiasmada por fazer parte desta jornada. O nosso objectivo é capacitar as empresas portuguesas para atingirem mais eficazmente os seus objectivos de sustentabilidade, dando o exemplo para um futuro mais sustentável», diz Ana Serra.

A plataforma promove a participação de todos os colaboradores de uma empresa nos esforços de ESG. A solução apoia as empresas na concretização dos seus objectivos de sustentabilidade, fornecendo conteúdos educativos, sugerindo tarefas práticas e acompanhando os resultados das iniciativas dos colaboradores. Através da aplicação, os colaboradores podem assumir vários desafios sustentáveis, contribuindo para um impacto positivo alinhado com os objectivos transversais da empresa.

Ler Mais