DoGood People chega ao mercado português e anuncia Sales manager
A DoGood People, solução corporativa de ESG que visa optimizar o envolvimento e impacto dos colaboradores, anuncia a entrada no mercado português e nomeia Ana Serra como Sales Manager.
Após o lançamento bem sucedido em Espanha, esta plataforma, que ajuda as empresas a implementarem e monitorizarem as suas práticas de responsabilidade social e sustentabilidade, destaca Portugal como um marco fundamental na sua expansão internacional.
A nova Sales manager tem experiência em desenvolvimento de negócio e gestão de contas tendo trabalho anteriormente no The Economist Group, onde geriu clientes em Espanha, Portugal e Magrebe.
«Portugal está a dar passos significativos no avanço da sustentabilidade corporativa, e estou muito entusiasmada por fazer parte desta jornada. O nosso objectivo é capacitar as empresas portuguesas para atingirem mais eficazmente os seus objectivos de sustentabilidade, dando o exemplo para um futuro mais sustentável», diz Ana Serra.
A plataforma promove a participação de todos os colaboradores de uma empresa nos esforços de ESG. A solução apoia as empresas na concretização dos seus objectivos de sustentabilidade, fornecendo conteúdos educativos, sugerindo tarefas práticas e acompanhando os resultados das iniciativas dos colaboradores. Através da aplicação, os colaboradores podem assumir vários desafios sustentáveis, contribuindo para um impacto positivo alinhado com os objectivos transversais da empresa.