É assim que a Worten pretende assegurar o controlo da actual crise pandémica

A Worten aderiu ao protocolo de certificação V-Safe, desenvolvido pela TÜV Austria Iberia, que tem como principal objectivo assegurar que a empresa possui todas as ferramentas e medidas necessárias para planear, apoiar, aplicar, supervisionar e melhorar continuamente um conjunto de acções destinado a garantir a política definida para o controlo da actual crise pandémica que se vive no País.
Esta certificação assegura, portanto, aos colaboradores e clientes da Worten que foram implementadas medidas que ajudam a prevenir agentes patogénicos como a COVID-19. Foram também auditados e certificados os planos de acção e protocolos de boas práticas implementados pela Worten no decorrer de todas as suas actividades, mesmo em ambientes não sanitários.
A certificação V-Safe engloba a Worten em toda a sua cadeia de valor, 154 lojas em Portugal, três escritórios –  Carnaxide, Trindade (Porto) e Matosinhos –, o entreposto central na Azambuja, o Technical Service Center em Alfragide e todo o portefólio de serviços prestados ao domicílio dos clientes.
«Desde o primeiro minuto que a nossa preocupação é garantir a segurança e a protecção de todos. Esta é uma certificação muito abrangente que garante que, além das estruturas próprias da nossa organização, também os parceiros que nos prestam serviços – desde a manutenção à limpeza dos espaços, aos serviços de reparação e entregas ao domicílio requisitados pelos nossos clientes – integraram nos seus processos as boas práticas para conseguirmos controlar/superar a pandemia», refere Nuno Nascimento Rodrigues, Head of People da Worten.
As auditorias da TÜV Austria Iberia, que decorreram entre 2 e 17 de Junho, evidenciaram e comprovaram a uniformização das boas práticas que a Worten definiu e implementou, logo no início da pandemia, as quais têm sido revistas e ajustadas sempre que necessário, para cumprir (e até superar) as directivas da Direcção Geral da Saúde. Essas auditorias passarão agora a ser quadrimestrais.
pub


Comentários
A carregar...