É estudante universitário e gostava de ser embaixador do Doutor Finanças? Tem até 26 de Janeiro para se candidatar

O Doutor Finanças, empresa especializada em finanças pessoais e familiares, acaba de lançar o programa Doutores Embaixadores no campus, uma iniciativa de promoção de literacia financeira para jovens universitários.

O objectivo é levar a temática das finanças pessoais para junto dos jovens universitários, para que estes estejam mais próximos da realidade do mercado de trabalho e conheçam de perto o espírito de uma fintech como o Doutor Finanças.

«Para nós, este projecto não é apenas um programa de embaixadores. É um reforço do contributo do Doutor Finanças para o crescimento da literacia financeira em Portugal, principalmente junto dos jovens. É importante capacitar as novas gerações com as ferramentas necessárias para conquistarem no futuro uma vida financeira sustentável», explica Ricardo Santos, Chief Brand Officer da empresa.

A primeira edição do programa Doutores Embaixadores no campus arranca em Março deste ano com 10 estudantes do ensino superior da zona da Grande Lisboa. Todos os interessados podem candidatar-se até dia 26 de Janeiro através deste link: https://www.doutorfinancas.pt/recrutamento/doutor-embaixador-no-campus-f-m-d.

Os alunos seleccionados terão a oportunidade de desenvolver novas competências, expandir a rede de contactos, participar em sessões de mentoring, em formações da Academia Doutor Finanças e também em eventos ou iniciativas exclusivas do Doutor Finanças.

«Procuramos jovens curiosos, proactivos e comunicativos, que queiram ser nossos aliados na divulgação do conhecimento financeiro no seu campus universitário. Ao mesmo tempo, estes embaixadores terão oportunidade de conhecer a realidade do Doutor Finanças, adquirindo novas experiências que vão enriquecer o seu currículo», reforça Irene Vieira Rua, Chief People Officer do Doutor Finanças.

Os Doutores Embaixadores devem ser estudantes do ensino superior (licenciatura ou mestrado), conhecer bem a dinâmica da universidade a que pertencem e uma presença activa nas redes sociais também é valorizada.

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