É recém-licenciado e quer entrar no mundo dos dados e da consultoria? Esta tecnológica portuguesa está a recrutar

A BI4ALL anuncia a 11.ª edição da Talent Academy, uma iniciativa promovida pela tecnológica portuguesa, que visa facilitar a integração de jovens no mercado de trabalho.

 

Com início marcado para Setembro e com duração de dois meses, a nova edição da academia de Business Intelligence & Data Analytics convida jovens recém-licenciados a entrar no mundo dos dados e da consultoria, através de um programa de formação intensivo, de base teórica e prática.

Para a Talent Academy, a BI4ALL recruta jovens com formação académica em Informática, Gestão da Informação, Matemática Aplicada, Engenharias ou similar, entre outras competências que são valorizadas pela empresa, como bons conhecimentos de inglês, boa capacidade de análise e sentido critico

Com a Talent Academy, a BI4ALL pretende estimular uma entrada dos participantes no mercado de trabalho, ao desenvolver os seus conhecimentos em diferentes tecnologias, e ao fomentar o seu pensamento analítico e a sua aplicabilidade prática nas organizações.

José Oliveira, CEO da BI4ALL, refere «as edições que realizámos nos anos anteriores foram um sucesso. Todo o feedback que temos obtido, quer de formadores quer dos formandos, tem vindo a comprovar a excelência da nossa Academia, bem como do programa desenvolvido e implementado».

No final, os formandos terão a oportunidade de integrar projectos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional.

As candidaturas para a Talent Academy podem ser feitas aqui.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*