easyJet está a recrutar em Portugal

A companhia aérea estará em Lisboa, nos próximos dias 2 e 3 de outubro, no SANA Metropolitan Hotel, à procura de comandantes e co-pilotos de linha aérea.  Os assessments days realizam-se na capital, mas também há posições disponíveis para o Porto.

 

Estes profissionais vão juntar-se aos já três mil pilotos da companhia. Na manhã de 2 de Outubro, a easyJet convida todos os comandantes experientes a conhecer a equipa, as oportunidades e o estilo de vida na empresa, não sendo necessária qualquer pré-reserva para esta sessão informal.

Já no dia 3 , os candidatos passarão por um processo de avaliação não técnica, através de entrevistas, onde é requerida a pré-reserva.

José Lopes, director da easyJet para Portugal, destaca que “este processo de recrutamento é o resultado do crescimento da esayJet em Portugal, ao longo de mais de 20 anos, e do trabalho contínuo para reforçar as rotas existentes e estar em condições de explorar novas oportunidades. Este ano orgulhamo-nos de comemorar 50 milhões de passageiros transportados e, como tal, queremos continuar a apostar em comandantes e co-pilotos talentosos e apaixonados para que, juntos, possamos explorar novas oportunidades e celebrar novos recordes”», afirma.

Os interessados devem registar-se em careers.easyJet.com.

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis