Emprego de sonho? Empresa de doces paga mais de 70 mil euros a quem quiser provar chocolates (e não só)

Há uma empresa canadiana disposta a pagar 78 mil dólares (cerca de 76 mil euros) por ano a quem quiser ter como trabalho provar doces, a partir de casa. A oferta de emprego, em regime remoto, diz respeito ao cargo de chief Candy officer da Candy Funhouse, retalhista online que vende todo o tipo de guloseimas, incluindo chocolates e gomas.

 

Segundo avança a CNN Business, a oferta foi divulgada através no LinkedIn, em Julho, e o número de respostas situa-se já na casa das centenas. O CEO Jamal Hejazi diz estar surpreendido com a quantidade de currículos que fazem referência a um bilhete dourado – alusivo ao imaginário de Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate.

E quem pode ser Chief Candy Officer? Qualquer pessoa a partir dos cinco anos – sim, cinco anos, desde que com autorização dos pais.

Quanto às responsabilidades do candidato eleito, passam pela prova de doces (para garantir a qualidade de todos os produtos à venda), mas também pela supervisão de reuniões relacionadas com o tema. Além disso, o cargo também envolve “tudo o que for divertido”, de acordo com a descrição partilhada no LinkedIn.

Fonte: Marketeer



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*