Empresa de Marketing Digital lança concurso criativo e o vencedor vai ser o seu próximo social media manager

No dia mundial das Redes Sociais, que se assinala hoje, 30 de Junho, a Adclick, especialista em marketing digital de performance, traz um desafio a quem desejar ser o próximo social media manager sénior da empresa, o “Social Minds”, um hackathon criado especificamente para candidatos criativos.

 

A prova, que decorre a 5 de Agosto, nos escritórios da Adclick, no Porto, terá como prémio final a contratação para o cargo. O objectivo passa por anunciar, no dia do evento, a pessoa contratada. Para tal, é necessário que o candidato reúna todas as competências procuradas pela empresa.

«Liberta o teu génio criativo e junta-te à revolução das redes sociais» é o mote deste hackathon que quer juntar os 10 melhores candidatos e desafiá-los a apresentar a estratégia mais criativa de social media.

A 24 de Julho, a Adclick irá anunciar os candidatos seleccionados para o evento. Para metade dos participantes, o “Social Minds” terá início às 9h de 5 de Agosto. Às 13h, seguir-se-á um almoço de networking com todos os candidatos e equipa da Adclick.

Já da parte da tarde, às 14h, as restantes cinco pessoas, que não participaram no desafio da manhã, irão dar asas à sua criatividade com o desafio proposto pela empresa. Durante o dia, vários mentores e responsáveis pelos vários departamentos da empresa irão circular pelo espaço do evento, os escritórios da Adclick, no Porto, e prestar apoio a todos os participantes. No final do dia, pelas 18h, será anunciado o/a vencedor/a do desafio, que se tornará depois adclicker.

As inscrições para o “Social Minds” estão abertas e decorrem até 9 de Julho.

Ler Mais