Empresa de externalização de serviço de apoio ao cliente abriu mais dois escritórios em Portugal e cria mais 500 postos de trabalho (em Lisboa e Braga)
O Grupo Webhelp anuncia a abertura de dois novos escritórios em Portugal, nomeadamente nas cidades de Lisboa e Braga, os quais vão resultar na criação líquida de 500 novos postos de trabalho, cerca de 300 para o novo espaço de Braga e os restantes 200 para Lisboa.
Com a abertura destas duas novas localizações a Webhelp Portugal passa a contabilizar um total de quatro escritórios e dois mil colaboradores, um número que se prevê que ultrapasse os três mil no território nos próximos três anos.
Para Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, a criação destes dois novos escritórios é sinónimo da confiança que o Grupo francês tem no mercado português: «Portugal é um dos melhores destinos a nível mundial para instalar hubs multilíngues. A qualidade dos nossos recursos humanos e processos de trabalho, aliados a uma excelente infraestrutura tecnológica, permite-nos atrair cada vez mais clientes», explica o responsável da empresa em Portugal.
Desde que se instalou em Portugal no ano de 2015, a Webhelp já investiu mais de 8 milhões de euros em infraestruturas no país, sobretudo através das localizações de Lisboa e Braga.
«Apesar de um ano tão atípico como tem sido este de 2020, fomos capazes de ter um grande crescimento de atividade e estamos muito confiantes para o próximo ano. Este investimento que fazemos vem reforçar isso mesmo. Portugal é um mercado muito importante no universo da Webhelp, líder europeu deste sector, e pretendemos continuar a reforçar a nossa presença», afirma Carlos Moreira.
Com 40 projectos/clientes de diferentes sector de actividade, desde a aviação, turismo e lazer, bens de consumo, sector automóvel e financeiro, entre outros, a Webhelp Portugal teve um volume de receitas de 40 milhões de euros em 2019.