Empresa especialista em Segurança está a contratar em todo o País. E para várias áreas. Há 80 vagas.

Margarida Lopes
13 de Maio 2021 | 09:13
Empresa especialista em Segurança está a contratar em todo o País. E para várias áreas. Há 80 vagas.

A Securitas Direct arrancou com uma campanha de recrutamento e selecção para reforçar a sua equipa nos vários pontos do país. A empresa espera recrutar até ao final do verão cerca de 80 pessoas, o que representa aproximadamente 10% da sua equipa actual.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

O processo de recrutamento vai incidir na procura de profissionais para a área comercial da empresa em todo o país, mas principalmente nas zonas de Porto e Lisboa, assim como técnicos de manutenção e atendimento ao cliente. A Securitas Direct pretende aumentar o número de colaboradores de forma a garantir a melhor resposta da empresa, motivada pelo aumento habitual da procura de serviços de alarmes na época do verão.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Alberte Campos, director de Recursos Humanos da Securitas Direct em Portugal afirma «procuramos reforçar a nossa equipa com pessoas dinâmicas e com vontade de desenvolver as suas valências na nossa empresa. As funções em questão têm previsto um contrato de trabalho directo, plano de carreira com progressão garantida, vencimento base e plano de comissões atractivo, viatura da empresa na área de serviços técnicos e um plano de formação contínuo», conclui Alberte Campos, director de Recursos Humanos da Securitas Direct em Portugal.

Apesar das limitações criadas dentro do cenário de pandemia, a empresa não parou de recrutar e dentro do último ano integrou mais de 125 pessoas através de processos de recrutamento, via digital. A integração de 80 novos colaboradores reafirma a aposta da empresa no mercado nacional, onde conta com o apoio de 750 profissionais.

A Securitas Direct faz parte do grupo Verisure e está desde 2001 em Portugal. A marca está presente em 16 países e alberga mais de 26 mil colaboradores que prestam serviço a mais 3.7 milhões de clientes em todo o mundo.

Continue a ler após a publicidade

As candidaturas podem ser feitas aqui.

Partilhar


Mais Notícias