Encontro da Distribuição em Portugal discute novo consumidor
A AESE Business School e a in-Store Media Group, empresa de desenvolvimento e gestão integral de suportes publicitários no ponto de venda, organizam o I Encontro da Distribuição em Portugal da AESE, marcado para dia 8 de Outubro, em Lisboa.
A primeira edição do Encontro da Distribuição em Portugal da AESE e da in-Store Media Group pretende juntar os principais empresários e gestores do sector para discutir o tema “Como podem as marcas e a distribuição adaptar-se ao novo consumidor?”.
No evento, que terá lugar a 8 de Outubro, irão participar José Luis Nueno, professor do IESE e especialista em Marcas e Distribuição; António Casanova, CEO da Unilever – Jerónimo Martins; João Seara, director de Marketing da Modelo Continente; Miguel Abecasis, senior partner da Boston Consulting Group; Paulo Barreto, director-geral do Facebook Portugal, «entre outros gestores das marcas, distribuição, estudos de mercado ou banca de investimento», detalha a organização da iniciativa.
“Como podem as marcas e a distribuição adaptar-se ao novo consumidor?”
Onde: AESE – Calçada de Palma de Baixo, n.º 12, em Lisboa.
Quando: 8 de Outubro, 9h00-19h00
Mais informações no site da AESE.