Esta acção de recrutamento (em curso) inspira-se nos Santos Populares

No sentido de alargar a sua rede de consultores imobiliários independentes, a iad Portugal lançou uma nova campanha digital com o mote “Quem tem saúde e liberdade, é rico e não o sabe!”, inspirada nesta época do ano, em que se celebram os Santos Populares.

 

Visualmente, a campanha evoca as tradições portuguesas, com alusão a um dos símbolos nacionais – o azulejo – e a felicidade que está ao alcance de quem decide mudar de vida com a iad Portugal.

«A iad é uma rede de empreendedores que decidem criar o seu próprio negócio: a sua agência imobiliária digital. Além da mediação imobiliária e de todas as ferramentas online disponíveis para o consultor desenvolver a sua actividade, a iad possibilita a cada consultor o desenvolvimento de uma organização a nível internacional», explica Carolina Xavier e Sousa, responsável de Marketing e Comunicação da rede.

E acrescenta «esta campanha espelha, pois, a liberdade profissional subjacente ao projecto iad, bem como a possibilidade de alcançar rendimentos ilimitados com transacções realizadas pelo próprio e pela sua equipa, em qualquer um dos países onde a iad está presente: Portugal, França, Espanha e Itália», acrescenta a responsável.