Esta empresa de retalho vai abrir seis lojas e criar 265 novos postos de trabalho

O grupo «Os Mosqueteiros» vai abrir três novas lojas Intermarché e três pontos de venda Bricomarché, subindo para 331 o número de superfícies comerciais do grupo em Portugal. Este crescimento representa um investimento de 25,3 milhões de euros que irá permitir a criação de 265 novos postos de trabalho de norte a sul do país.

 

As localidades de Arcozelo e Barcelos, distritos do Porto e Braga respectivamente, vão receber lojas do Intermarché e Bricomarché. Também Ponte de Lima vai assistir à inauguração de um Bricomarché e Fernão Ferro irá abrir portas de um Intermarché. Todas as seis lojas vão abrir no próximo mês.

«Nos últimos anos, os preços competitivos e a oferta de produtos com qualidade, tem vindo a conquistar mais clientes e também empresários, que chegam ao Grupo com vontade de abrir e gerir o seu próprio negócio. Estamos a conseguir cumprir as metas que estipulámos, o que nos dá confiança e motivação para continuar a trabalhar para os portugueses. Num ano tão atípico como o que vivemos, continuamos a contribuir para reforçar a economia e o emprego local e a consolidar a nossa dimensão e representatividade em Portugal. Sentimos hoje, mais do que nunca, a importância da nossa missão», afirma Laurent Boutbien, presidente do Grupo Os Mosqueteiros.

As novas aberturas seguem o plano estratégico delineado pelo Grupo para as três insígnias. Desde o início do ano o Grupo abriu lojas Intermarché em Samora Correia, em Armamar, em Alcanede e na Quinta da Piedade. A somar a estas inaugurou ainda duas lojas Bricomarché, uma em Tondela e outra em Fafe.

No total e para este ano, o grupo previu a abertura de cerca de 19 pontos de venda, num investimento na ordem dos 68 milhões de euros, garantindo desta forma a criação de 500 novos postos de trabalho, bem como a oportunidade para a entrada de novos aderentes neste modelo de negócio diferenciado.

Ler Mais