Esta empresa está à procura da sua nova geração de líderes. Quer “candidatar-se”?

Ministrada por Eduardo Garcia Costa e por Nuno Ascensão, regional owners da Keller Williams Portugal, a KW Leadership Academy visa encontrar a próxima geração de líderes da empresa.

 

Com estreia marcada para o mês de Setembro, esta academia vai abordar temas como produtividade, liderança e orientação de carreira. A KW Leadership Academy terá uma periodicidade anual. Conta, nesta primeira edição, com um teto máximo de 20 formandos que, ao longo dos próximos seis meses terão acesso a um conjunto exclusivo de formações e exclusivas sessões de mentoria nos formatos individual e colectivo.

Ainda a decorrer, o processo selecção baseia-se no mérito e no potencial dos candidatos. Ao todo serão escolhidos cerca de 20 Associados KW que, ao longo dos próximos meses vão beneficiar de uma formação e mentoria ministrada pelos dois Regional Owners da Keller Williams Portugal, Eduardo Garcia Costa e Nuno Ascensão.

Com periodicidade quinzenal as sessões de mentoria vão alternar entre o digital e o presencial, entre o individual e o colectivo, e abordarão temas como produtividade, liderança e orientação de carreira. O objectivo? Identificar e formar a próxima geração Keller Williams no nosso país – espera-se que desta edição (e das que se seguirem anualmente) saiam novos franchisados da Keller Williams (Operating Principals), lideranças das operações da KW (Team Leaders), e Consultores Millionaire Real State Agent e até mesmo um futuro CEO.

O lançamento da KW Leadership Academy assenta na missão da empresa de “Construir carreiras que valem a pena ter, Negócios que valem a pena deter, Vidas que valem a pena viver, Experiências que valem a pena proporcionar e Legados que valem a pena perpetuar”.

Com um forte ADN de crescimento, formação e cultura, a KW é uma empresa onde existe uma preocupação real com o desenvolvimento do crescimento pessoal dos seus Associados. Prova disso, a nível internacional, foi distinguida recentemente como melhor lugar para trabalhar pela Glassdoor Employees’ Choice Awards. Portugal não é excepção.

Ler Mais