Esta solução vai permitir o uso inteligente do potencial dos colaboradores

A Claranet Portugal alargou o seu portefólio de soluções de Workplace com a introdução de novos serviços de Productivity as a Service, que permitem o uso mais inteligente do potencial dos colaboradores e da tecnologia disponível nas Organizações.

 

Com este lançamento, a Claranet reforça o seu programa de transformação digital contínua do Workplace, com o compromisso de contribuir para a melhoria das competências das pessoas e o aumento da produtividade das Organizações. Para o efeito, propõe a aplicação conjunta das práticas da indústria com a implementação e utilização de soluções tecnológicas, baseadas em devices, plataformas de colaboração e aplicações inteligentes e seguras.

Uma das vertentes principais dos novos serviços tem como base o modelo de Gestão da Mudança mais adoptado a nível mundial – o ADKAR Model, da Prosci -, que oferece uma abordagem estruturada e clara, focando-se nos pilares fundamentais de um projecto de mudança – o Individuo e a Organização.

A outra vertente assenta na utilização de ferramentas de produtividade Workplace Cloud, líderes de mercado, implementadas numa lógica transversal e multiplataforma, garantindo elevados níveis de eficiência aos colaboradores.

António Maia, Workplace Design & Adoption director da Claranet, refere que «o índice de digital dexterity está a crescer e, consequentemente, as pessoas estão a ficar mais proficientes na utilização de tecnologia, procurando formas de optimizar as suas tarefas». O director de Design & Adoption explica ainda que os processos de Change Managament na Claranet sempre tiveram um foco nas pessoas e, por essa razão, «a potenciação do capital humano tinha que ganhar maior preponderância nesta oferta.»

Ler Mais