Esta tecnológica portuguesa está a contratar e tem 30 vagas por preencher

A ITSector, empresa de desenvolvimento de software especializada na transformação digital para instituições financeiras, está a reforçar as suas equipas, tendo actualmente 30 vagas em aberto para preencher até final do ano. Só em 2020, a ITSector já ultrapassou as 100 contratações.

«A ITSector apresenta, nesta altura, um volume crescente de novos clientes e novos projetos, e como tal, esse crescimento tem de ser acompanhado com o aumento das equipas, nos mais variados perfis que nos permitem desenvolver e entregar projectos», aponta Stéphanie Dermagne, Talent Acquisition Lead da ITSector.

Para tal, a tecnológica nacional está a contratar perfis jovens para crescerem com a empresa, nomeadamente perfis intermédios e seniores para trazerem know-how às equipas. A empresa prevê, inclusive, que a tendência de crescimento se mantenha ao longo dos próximos meses.

«Procuramos pessoas motivadas, com capacidade de trabalho em equipa, com vontade de aprendizagem contínua, e com espírito critico, para além da componente técnica essencial. Valorizamos muito as soft skills, sendo que acreditamos serem uma componente diferenciadora nos nossos profissionais», adianta a responsável.

«Os perfis técnicos que fazem parte do core do nosso trabalho são da área: mobile (iOS swift e Objetive C e Android, java e Kotlin), .net, react, Java, perfis ligados à area de qualidade (testers), analistas funcionais e gestores de projecto», acrescenta Stéphanie Dermagne.

Estas contratações vão ao encontro de necessidades decorrentes do crescimento, no âmbito nacional e internacional, sejam de novos clientes ou de projectos em curso, inserindo-se na estratégia de crescimento da empresa.

Recorde-se que a ITSector fechou o primeiro semestre de 2020 com um volume de negócios de 13 milhões de euros, o que representa um crescimento de 25% face a igual período de 2019, acima da previsão antes da pandemia, que rondava os 20%.

«Estes resultados são o espelho de fatores como o a pronta resposta às exigências do trabalho remoto e o reforço de relações já duradouras com os nossos clientes nacionais e internacionais, mantendo sempre a proximidade a nível operacional, de produção, suporte e comunicação» aponta a responsável. «Queremos manter a tendência de crescimento para 2021 e a nossa estratégia de internacionalização vai ao encontro destes objectivos», refere ainda Stéphanie Dermagne.

Ler Mais