Este grupo empresarial ofereceu propinas a quase 300 estudantes universitários

O Grupo Mosqueteiros, através do projecto “Por Nossa Conta. Juntos pelos Estudantes” ofereceu as propinas a 280 estudantes universitários, abrangendo diferentes distritos e regiões autónomas. O projecto contou com um total de 3869 participações nas suas duas fases.

A segunda fase do projecto “Por Nossa Conta. Juntos pelos Estudantes”, promovido pelo Grupo Mosqueteiros, desafiou os estudantes a candidatarem-se de forma solidária, não para benefício próprio, mas para atribuir o valor máximo da propina em Portugal, em vales de compras, a um amigo ou colega. As candidaturas foram recebidas a nível nacional, abrangendo diferentes distritos e regiões autónomas.

No total, serão atribuídas 80 propinas, distribuídas pelos distritos do país e regiões autónomas. Os vencedores irão receber vales de compras no valor total de 700 euros, que poderão ser utilizados nas insígnias do Grupo – Intermarché, Bricomarché e Roady -, num montante equivalente a 56 mil euros.

O projecto “Por Nossa Conta” teve como objectivo apoiar estudantes universitários através da atribuição do valor máximo da propina em Portugal, tendo decorrido em duas fases distintas. Na primeira fase da iniciativa, dedicada a estudantes universitários deslocados, foram recebidas 3546 candidaturas. Com a edição especial de Natal, o número total de participações nas duas fases ascendeu as 3869 candidaturas.

«A adesão a esta edição especial confirma o impacto do ‘Por Nossa Conta’ junto da comunidade estudantil. Ao introduzir uma dimensão de partilha e entreajuda, reforçámos os valores da solidariedade e da proximidade, que estão no centro da actuação do Grupo Mosqueteiros», refere Rita Ferreira, responsável da direcção de Comunicação e Informação do Grupo Mosqueteiros.