Estratégias de Employer Branding para o pós-pandemia vão estar em debate esta quarta-feira

A Darefy – Leadership & Changes Builders vai organizar no próximo dia 15 de Dezembro, das 11h às 12h10, a Web-Talk “Employer Branding in post-pandemic times”. Brett Minchington, especialista no tema, será o keynote speaker da iniciativa.

 

Neste evento, pretende-se debater as propostas que, neste tempo pós-pandemia, tornem uma empresa atractiva e sintonizada com as expectativas das actuais e futuras gerações de profissionais. E as estratégias de employer branding (e respectivas iniciativas de comunicação) que, a partir daí, se podem desenhar.

Segundo Carlos Sezões, Managing partner da Darefy: «O mundo do trabalho está a mudar e a exigir das organizações novos employer value propositions (EVP´s) – sejam eles de propósito dos job-roles, de flexibilidade, financeiros, de cultura organizacional, de desenvolvimento pessoal e outros. As empresas devem construir e comunicar eficazmente estas suas propostas de valor diferenciadoras para conseguirem o Talento essencial à concretização da sua missão».

A participação é livre, mediante registo prévio que pode ser feito aqui.