EY tem cinco novos partners em Portugal
A consultora acaba de reforçar a sua estrutura com cinco novos partners: Filipe Brás, Luís Rosado, Miguel Amado, Pedro Fugas e Rita Costa.
Os novos partners são especialistas em sectores diversos como Banca, Energias Renováveis, Não Renováveis (Oil & Gas), Real Estate, Produtos de Grande Consumo, Retalho, Sector Público e em áreas como serviços de Auditoria, Consultoria Fiscal, Consultoria de Gestão e Assessoria Financeira a Transacções.
Os novos partners são: Rita Costa, 40 anos, partner de serviços de Assessoria de Gestão aos Serviços Financeiros da EY Portugal, especialista em prestação de serviços de consultoria, nomeadamente na liderança de programas de implementação de Basileia II/III, e oradora assídua em conferências nacionais e internacionais sobre Gestão de Risco e Compliance, e pós-graduada em Gestão de Instituições Financeira pela Universidade Católica Portuguesa e em Matemáticas Financeiras pela Universidade de Lisboa.
Pedro Fugas, 36 anos, partner de serviços de Assessoria Fiscal da EY Portugal. Pós-graduado em Gestão e Fiscalidade pelo Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais do Porto e em Direito Comunitário do Trabalho pela Universidade Católica Portuguesa, Pedro Fugas tem experiência em matérias de tributação internacional, consultoria e planeamento fiscal nacional e internacional, fusões e aquisições e direito societário.
Miguel Amado, 41 anos, partner de serviços de Consultoria de Gestão da EY Portugal. Com experiência nacional e internacional em projectos e programas de Gestão em vários sectores de actividade, Miguel Amado é pós-graduado em IS-IT pelo Instituto Superior Técnico.
Luís Rosado, 37 anos, partner da área de Auditoria da EY Portugal. A sua experiência profissional inclui a coordenação e execução de auditorias a grandes grupos nacionais e competências específicas no sector energético.
Licenciado pela Universidade Lusíada, com especialização na área Financeira, Luís Rosado é formador regular em sessões de Contabilidade e Fiscalidade na indústria petrolífera.
Filipe Brás, 41 anos, partner de serviços de Auditoria aos Serviços Financeiros da EY Portugal. Mestre em Finanças pelo ISCTE, participou em diversas formações, nomeadamente sobre princípios contabilísticos portugueses, IFRS e ISAs. Com experiência na coordenação e execução de auditorias a diversas entidades do sector bancário português e angolano, Filipe Brás tem ainda experiência na coordenação e execução de auditorias a diversos tipos de fundos.