Fidelidade distribuiu 23 mil euros pelos filhos dos colaboradores que se distinguiram na escola

No âmbito da sua política de Recursos Humanos e Responsabilidade Social, a Fidelidade premiou 28 filhos de colaboradores que se distinguiram nas provas finais do 9.º ano e nos exames nacionais do 12.º ano, relativos ao ano lectivo de 2018/2019.

 

Os prémios de mérito da Fidelidade distinguiram com um valor total de 23 mil euros, 10 alunos com média de 5 nas provas finais do 9.º ano, e 18 alunos com média igual ou superior a 16 valores nos exames nacionais do 12.º ano, sendo os prémios no valor de 500 € e 1000 €, respectivamente.

«Na Fidelidade valorizamos muito o bem-estar dos colaboradores e das suas famílias, pelo que promovemos o equilíbrio entre a vida profissional e familiar de cada um dos nossos colaboradores. Com a atribuição dos prémios de Mérito distinguimos não só o desempenho e triunfo escolar dos jovens, mas procuramos também motivá-los a continuarem, com sucesso, o seu percurso escolar», explica Joana Queiroz Ribeiro, directora de pessoas e organização da Fidelidade.

No âmbito da sua política de recursos humanos, a Fidelidade tem vindo a reforçar as suas medidas de apoio à família. No início de cada ano lectivo, a companhia de seguros proporciona a todos os colaboradores, com filhos até aos 10 anos de idade, a dispensa da manhã ou da tarde do primeiro dia de aulas. Apoia também o financiamento para a aquisição de Livros Escolares, a todos os colaboradores que cumpram os requisitos definidos até ao máximo de 300 euros por filho e atribui um apoio escolar por ano a quem tenha filhos em idade escolar até ao ensino superior