Gostava de trabalhar no Grupo Mota-Engil? Tem mais de 200 vagas (em 12 países) para um público em particular
O Grupo Mota-Engil lançou a 10ª edição do StartME – o Programa Corporativo de Estágios do Grupo Mota-Engil – o qual tem permitido a integração de jovens através de um modelo de selecção formação e acompanhamento da carreira.
Este ano, a Mota-Engil promove a maior edição de sempre do seu programa de trainees, com 226 vagas disponíveis em 12 países, 116 recrutadas a partir de Portugal, procurando integrar jovens quadros em países como Angola, Brasil, Colômbia, Costa do Marfim, Guiné, Malawi, México, Moçambique, Nigéria, Perú, Portugal e Uganda.
Relativamente às áreas de especialização identificadas como necessárias para recrutamento, destaca-se nesta nova edição, a diversidade de áreas de conhecimento, com grande enfoque nas áreas da Engenharia.
O Programa Start@ME divide-se em três fases:
- Fase @Campus com o objectivo de identificar e atrair os futuros trainees através de um processo de selecção transversal e rigoroso.
- Fase @Mota-Engil, que pretende promover o alinhamento com a cultura e os valores do Grupo e que compreende um período de formação imersiva, passando por várias áreas e interlocutores do Grupo em contexto de roadshow.
- Fase @Business Units onde o trainee tem a possibilidade de desenvolver as suas capacidades profissionais e pessoais ao longo dos 12 meses de estágio, com acompanhamento de um buddy e um tutor assignado que é responsável por facilitar a sua integração na equipa e por desenvolver as suas potencialidades e know-how.
As candidaturas decorrerão até final de Julho, estando disponível toda a informação no site corporativo do Grupo Mota-Engil.