Gostava de trabalhar numa Agência Europeia? Esta tem duas vagas em aberto (e o salário supera os 7000 euros)

A Agência Europeia da Guarda de Fronteiras e Costeira (FRONTEX), Divisão de Gestão de Implantação tem candidaturas abertas para a Divisão de Estratégia, Governação e Relações Externas e para a Divisão de Informações, para Varsóvia, na Polónia.

Criada em 2004, a FRONTEX é responsável pela coordenação do controlo das fronteiras externas. A sua missão é assegurar uma gestão integrada das fronteiras, facilitando e tornando mais eficaz a aplicação de medidas existentes e futuras da União Europeia.

O candidato à vaga de director da Divisão de Estratégia, Governação e Relações Externas (AD12) deve ser nacional de um Estado-Membro da União Europeia ou de países Schengen, ter bons conhecimentos de uma língua da UE e conhecimentos de outra, sendo que são necessários conhecimentos de inglês.

Quanto às qualificações pede-se licenciatura em Finanças, IT, Administração Pública ou outra área relevante, e 15/16 anos de experiência relevante, dois anos de experiência profissional como gestor. O contrato de cinco anos é renovável e conta com uma remuneração mensal de 7.290 a 7.514 euros, mais subsídios.

Data limite de candidatura: 28 de Agosto

Informações completas e candidatura aqui.

Já o candidato à vaga de director da Divisão de Informações da Divisão Europeia de Gestão de Inteligência Integrada de Fronteiras (EIBM) (AD12) deve ser nacional de um Estado-Membro da União Europeia ou de países Schengen, ter bons conhecimentos de uma língua da UE e conhecimentos de outra, sendo que são necessários conhecimentos de inglês.

Quanto às qualificações pede-se licenciatura em Finanças, Administração Pública ou outra área relevante, e 15/16 anos de experiência relevante, dois anos de experiência profissional como gestor. O contrato de cinco anos é renovável e conta com uma remuneração mensal de 7.290 a 7.514 euros, mais subsídios.

Data limite de candidatura: 28 de Agosto

Informações completas e candidatura aqui.

Ler Mais