Gostava de trabalhar numa empresa de origem portuguesa com mais de meio século (e a investir em inovação)? Espreite esta vaga

A Brisa, relevante empresa de infraestruturas de transporte em Portugal e fornecedor transversal de soluções de mobilidade, está a recrutar para a área de Redes Sociais.

 

Com mais de 50 anos de existência (foi fundada em 1972), a Brisa opera em regime concessionado a espinha dorsal do sistema rodoviário português: são cerca de 1,678 km de autoestradas geridos através de seis concessões rodoviárias nas quais a Brisa participa.

O candidato seleccionado terá como principais funções:

  • Criar e executar conteúdos atractivos, tanto orgânicos como pagos, em todas as marcas do Grupo Brisa;
  • Ajudar a desenvolver e implementar estratégias de redes sociais para aumentar a notoriedade e o envolvimento da marca;
  • Analisar as estatísticas das redes sociais para optimizar o desempenho e avaliar a eficácia das campanhas nas redes sociais;
  • Gerir e moderar as comunidades online nos canais das redes sociais, respondendo eficazmente a comentários e mensagens;
  • Identificar oportunidades de crescimento através da realização de pesquisas, ampliar o impacto das nossas estratégias de redes sociais e inovar para se manter na vanguarda do panorama digital.

Entre os requisitos estão:

  • Experiência em Marketing, Marketing Digital, Publicidade ou Comunicação;
  • Excelentes capacidades de comunicação escrita para produzir conteúdos cativantes adaptados a diversos públicos;
  • Conhecimento básico de plataformas de redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn;
  • Experiência anterior na gestão de contas de redes sociais ou participação em projectos relacionados é uma vantagem.

Mais informações e candidaturas aqui.