Grupo Ageas Portugal volta a dar voz a “histórias reais, emocionais e inspiradoras”

O Grupo Ageas Portugal, em parceria com o Grupo Media Capital e a Havas Play, volta a apresentar uma nova edição das “Histórias seguras”. Uma iniciativa que visa dar voz a histórias reais, emocionais e inspiradoras de clientes do Grupo, que permitam uma melhor compreensão do papel de um seguro na sua vida.

 

Aliado a este projecto nasce o Prémio Audiovisual Ageas, que tem como propósito reconhecer o melhor jovem em cada uma das categorias de Realização, Guionismo, Produção, Edição e Melhor Filme. Num evento no edifício Ageas Tejo, que se ficou a conhecer os/as vencedores/as dos prémios:

  • Melhor Realização – Cristina Parracho – “Quem vou ser”.
  • Melhor Guionismo – Miguel Magalhães – “Palavras que curam”.
  • Melhor Produção – João Santos – “Caminhos cruzados”.
  • Melhor Edição – Miguel Allen – “Palavras que curam”.
  • Melhor Filme – “Palavras que curam” da marca Ocidental

 

Além disso, nesta 2.ª edição das “Histórias seguras”, e com vista a evidenciar não apenas a produção Audiovisual, mas também a expressão artística e a autenticidade das histórias partilhadas, o Grupo integrou como parceiro a NB Academia, Escola Profissional Nicolau Breyner, que facultou vários dos seus talentosos actores e atrizes para estas interpretações.

Através da mentoria do actor, encenador e realizador, Diogo Morgado, os participantes desta segunda edição tiveram a oportunidade de consolidar os seus conhecimentos e desmistificar o trabalho da Seguro Directo, Ocidental, Médis, Clínica Médis e Ageas Seguros e os efeitos que isso tem na vida das pessoas.

Além disso, e com a amplificação na CNN Portugal e curadoria da Media Capital, os participantes poderão ver os seus trabalhos expostos num meio de referência nacional, contribuindo assim para a promoção de novos talentos.

As “Histórias Seguras” têm estreia marcada em televisão durante o mês de Maio e qualquer pessoa pode acompanhar o projecto através do canal da CNN Portugal, quer no digital e ainda nas redes sociais do Grupo Ageas Portugal.

Ler Mais