Grupo português que integra sete empresas está a recrutar. Saiba aqui para que posições.

Sair mais cedo do trabalho à sexta-feira durante o Verão, ter férias no dia de aniversário, participar em almoços que acabam na madrugada do dia seguinte, ter direito a formações gratuitas e começar como estagiário sabendo que pode chegar a sócio da empresa. Sonhos, desejos? Não, no Grupo Republica 45, que agora está a recrutar, tudo isso é possível.

 

Constituído por sete empresas de capital 100% português, o Grupo Republica 45 está a reforçar a equipa estando a recrutar para sete posições: web designer, copywriter, designer e gestor de projecto.

Se considera que preenche os requisitos, pode candidatar-se através do site do grupo https://republica45.pt/, onde vai encontrar toda as informações sobre o Grupo Republica 45.

Martim Oliveira, representante e sócio do Grupo República 45, afirma que «a nossa aposta é nas pessoas, independentemente do seu percurso académico ou profissional, sendo que nos regemos por um conjunto de princípios: não há ideias estupidas, não há limites à criatividade e não é uma licenciatura, um mestrado ou uma área do secundário que definem uma pessoa».

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...