Há um novo espaço de cowork em Lisboa

O Spaces, marca de coworking do grupo IGW, vai abrir até ao final do ano em Lisboa. Mais do que oferecer espaços de trabalho flexível, o novo espaço, que chega pela primeira vez a Portugal, pretende criar uma comunidade dinâmica de empreeendedores e empresas com espírito inovador.

 

Sob o mote “Inspire-se enquanto trabalha”, a marca quer criar um ambiente ideal para alimentar a criatividade e, consequentemente, contribuir para o sucesso das empresas.

A unidade Spaces ficará situada no Marquês de Pombal, em Lisboa, num edifício de nove pisos, com uma área de mais de cinco mil metros quadrados.

Esta aposta do IGW traduz-se num investimento de mais de três milhões de euros. Com a entrada em Portugal, o Spaces continua a fase de expansão internacional da marca, que introduz uma oferta mais inovadora para satisfazer as necessidades das novas empresas.

A marca nasceu em 2006 em Amesterdão e está a impulsionar uma nova forma de trabalhar, com espaços de trabalho baseados nos princípios de colaboração e comunidade. Além disso, o Spaces proporciona aos seus membros a possibilidade de trabalhar em qualquer uma das unidades da marca espalhadas por todo o mundo, como Londres, Paris, Milão, Zurique, Nova Iorque, Melbourne, Sidney ou México.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90