Há um novo programa global de talento para formar os líderes do futuro em GameTech

A Kaizen Gaming, empresa de GameTech e detentora da marca de apostas desportivas e jogos online Betano, anunciou o lançamento do “The Playmakers: Commercial Talent Programme”. Um programa que oferece um percurso de desenvolvimento acelerado, desenvolvido para preparar a próxima geração de profissionais que vão definir e liderar o futuro da indústria do jogo online.
Durante o periodo do programa, os Playmakers vão trabalhar em projectos reais em diferentes áreas da empresa como Marketing, CRM e Comercial. Com uma duração de 24 meses, os participantes vão iniciar a sua jornada na sede da Kaizen Gaming em Atenas, na Grécia, naquela que será a sua primeira base. Terão ainda a oportunidade de realizar até duas missões internacionais​ em países onde a Betano opera, na Europa e na América do Sul – como Portugal, Brasil e Argentina -, adquirindo experiência global.
Os candidatos ter uma licenciatura em Gestão, Marketing, Finanças, Economia ou áreas relacionadas, bem como entre um a três anos de experiência profissional relevante ou em estágios de elevado reconhecimento. Mestrados e MBAs são considerados mais-valias. É também exigida fluência em Inglês e domínio do Espanhol ou Português.
A Kaizen Gaming procura pessoas curiosas, proactivas, com forte capacidade para a resolução de problemas e que tenham facilidade em transformar desafios complexos em soluções claras e lógicas.
Os candidatos devem ter passaporte da União Europeia (UE) e autorização de residência permanente ou de trabalho num país da UE, uma vez que o programa implica mais de seis meses de trabalho na Grécia.
Terão a oportunidade de participar em projetos transversais, assumir iniciativas de negócio e beneficiar de mentoria por parte de profissionais
seniores. Com mobilidade geográfica, vão ganhar experiência internacional e ter oportunidades de desenvolvimento pessoal no início do seu
percurso de crescimento como futuros líderes.
As candidaturas podem ser feitas aqui.