Heading faz rebranding da área de formação
A Heading Advance reformulou a marca da empresa de consultoria de Recursos Humanos.
A consultora de Recursos Humanos Heading apresentou o rebranding da sua marca para a área de formação, a Heading Advance, reafirmando o objectivo de se tornar numa das “Big Five” na área da formação, explicam os responsáveis da empresa.
Sob o lema “tailored for you”, a Heading Advance propõe-se «garantir uma formação à medida, adaptada aos clientes, às suas necessidades e exigências».
«A estratégia da Heading Advance passa ainda por criar uma metodologia centrada no formando», a metodologia BUG – Best, Unique and Great, «com 3 fases – envolver, treinar e acompanhar, com uma duração de oito semanas e que promete envolver as pessoas que nela participarem de uma forma emocional e exigente», segundo os responsáveis da Heading.
Para assinalar o arranque oficial da nova insígnia da Heading foi lançada a página de Facebook da marca e estão pensadas várias acções para o mês de Setembro, bem como workshops mensais abertos ao público em geral.