Heineken utiliza site interactivo para recrutar

Flávia Brito
17 de Outubro 2016 | 13:40
Heineken utiliza site interactivo para recrutar

Activa em 18 países, incluindo Portugal, e disponível em 12 idiomas, a nova campanha de recrutamento da Heineken vive no digital. Com “Go Places” o objectivo é dar a conhecer melhor a cultura da empresa e as pessoas que lá trabalham, resultando não num número maior de interessados mas sim em candidaturas com mais qualidade.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

Gianluca Di Tondo, director senior global de Marca da Heineken, explica que, desta forma, a percentagem de candidatos que combinam com a empresa é mais elevada. Em entrevista à Campaign, o responsável explica que a plataforma interactiva criada para alojar a campanha de recrutamento permite viajar pela marca enquanto se responde a algumas questões em simultâneo – traçando o perfil de cada participante.

Segundo Gianluca Di Tondo, «o mercado está cheio de campanhas de recrutamento genéricas, que não mostram aos Millennials o carácter da empresa». Nesse sentido, “Go Places” tenta colmatar o défice encontrado pela Heineken no mercado, aproximando-se daquilo que as novas gerações procuram: identificação com as marcas e locais onde trabalham.

Continue a ler após a publicidade

A campanha “Go Places” foi desenvolvida em parceria com a agência holandesa Cloudfactory.

Fonte: Marketeer
(Grupo Multipublicações – também detentor das publicações Executive Digest, Human Resources, Viagens & Resorts, Risco e Automonitor)

Partilhar


Mais Notícias