Há mais uma empresa em Portugal a proporcionar modelo de trabalho 100% flexível aos seus colaboradores. E é da área do Retalho

Com o intuito de responder à crescente tendência de flexibilização do mercado de trabalho, o Lidl Portugal oferece, a partir do dia 1 de Julho, a possibilidade dos colaboradores de escritório adoptarem um modelo de trabalho 100% flexível, durante toda a semana.

 

Esta possibilidade pode ser usufruída por todos os colaboradores de escritório, mantendo a empresa, no entanto, os seus escritórios totalmente disponíveis para os que desejarem continuar a trabalhar presencialmente.

Isto significa que cada colaborador terá autonomia para, em coordenação com a sua equipa e respectiva liderança, fazer uma gestão eficiente do local de trabalho.

Para Maria Román, administradora de Recursos Humanos do Lidl Portugal, «os últimos dois anos, apesar de desafiantes foram a prova de que a confiança, a flexibilidade e o compromisso das equipas, independentemente do local de trabalho, mantiveram sempre um alto desempenho. Acreditamos que, com esta nova possibilidade, reforçaremos não só o nível de confiança nas nossas equipas, como conseguiremos continuar a ser diferenciadores, enquanto empregador de referência, sendo a primeira escolha dos nossos atuais e futuros colaboradores.»