Hotéis Marriott em Portugal celebram semana de agradecimento

No âmbito do programa Marriott Bonvoy da Marriott International, os Hotéis Marriott em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week 2024, um evento internacional que «reforça o compromisso da cadeia em oferecer serviços e experiências memoráveis».

De 18 a 21 de Novembro, as equipas de vendas irão expressar gratidão e fortalecer os laços com os clientes e parceiros, através de chamadas personalizadas e visitas contando com a participação de comités executivos e chefes de hotéis.

Esta semana de apreciação será única, pois, em Portugal, cada hotel acrescentou, em um dos dias, uma vertente social, apoiando uma instituição diferente. Os hotéis que se unem nesta celebração global incluem Lisbon Marriott Hotel, Penha Longa Hotel Golf Resort, Sheraton de Cascais Resort, Sheraton Lisbon Hotel & SPA, Pine Cliffs e Luxury Collection Resort do Algarve, W Algarve e o Renaissance Porto Lapa Hotel.

«A Marriott continua a priorizar o relacionamento com os seus clientes e a proporcionar momentos de verdadeira hospitalidade. Esta é uma oportunidade única para os Hotéis Marriott em Portugal não apenas para retribuir o apoio dos clientes, mas também para nos conectar de uma maneira mais pessoal», afirma Diana Michelli, directora de Vendas & Marketing do Lisbon Marriott Hotel.