Human Race no Disruption for Brands by SAPO

Três palcos e um dia inteiro de muitos conteúdos sobre tendências e práticas de marketing e publicidade digital, mas também sobre as novas formas de trabalho. É esta a proposta do Disruption for Brands by SAPO, que se realiza dia 18 de Março, no Centro de Congressos do Estoril.

 

A Human Resources associa-se ao evento na qualidade de media partner, com particular foco no Palco Human Race, que receber seis conversas moderadas por Agatha Arêas, co-fundadora da Plataforma Pessoas, e por Marta Leite Casto, da N360 Business Stories, em que se vai tentar perceber como é que as pessoas estão a mudar os seus hábitos de trabalho, lazer e consumo.

Conferência promovida pela agregador de conteúdos Sapo, sobre tendências e práticas de marketing e publicidade digital, e dedicada essencialmente aos profissionais de marketing, anunciantes, agências de meios e de publicidade, content makers e media, contará com mais dois palcos:

O Palco Creativity, será da responsabilidade da Marketeer, título do Multipublicações Media Group (tal como a Human Resources), que vai trazer oradores para debater e reflectir sobre a forma como as marcas estão a trabalhar e a investir na sua estratégia digital.

Já o Palco Disruption será dedicado à caracterização do mercado, evolução dos novos media e perfil do consumidor para 2030.

Gerd Leonhard (The Futures Agency), Clément Jacquemin (Oracle) e Ricardo Fiorotto (Globo) são alguns dos nomes já confirmados no evento, além de Alexandre Fonseca, presidente Executivo da Altice Portugal; João Epifânio, chief Sales Officer B2C  e Nuno Nunes (Altice Portugal).

Além da Human Resources e da Marketeer, este evento conta ainda com o ECO, a Exame Informática, o Jornal Económico,o  SAPO 24 e SAPO TEK como media partners.

No mesmo dia, após o evento, terá lugar a 19.ª edição dos Prémios SAPO. Trata-se de uma cerimónia anual em que se premeia a criatividade, o talento e a inovação de dezenas de anunciantes, agências criativas e de meios.

Mais informações aqui.

Ler Mais