Human Resources distinguida como “Voz que amplifica” nos Prémios Game Changers do Futuro do Trabalho

Foram entregues, ontem, os primeiros Prémios Game Changers do Futuro do Trabalho, iniciativa promovida pela Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing. A cerimónia teve lugar durante o Game Changer Summit, na Fundação Oriente e a Human Resoures Portugal esteve entre os distinguidos, tendo vencido na categoria “Voz que Amplifica”.

 

Os Prémios Game Changers do Futuro do Trabalho visam reconhecer profissionais, organizações e meios de comunicação que se distinguem pela sua contribuição transformadora para uma nova cultura de trabalho. Inseridos no contexto do Game Changer Summit, pretendem valorizar o talento, a inclusão, a inovação e a liderança com impacto.

As candidaturas foram deliberadas e avaliadas por um júri composto por Ana Ruivo (Team24), Eduardo Marques Lopes (Clan), Gabriel Augusto (Galileu), Isabel Moço (Universidade Europeia), Ricardo Fortes da Costa (The Key Talent Portugal) e Rui Miranda (AryaHub).

Na categoria “Voz que amplifica”, destinada a órgãos de comunicação social ou plataformas de media, a Human Resources foi distinguida pelo contributo consistente para a valorização dos temas ligados ao trabalho, às pessoas e à cultura organizacional.

Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, e Ana Leonor Martins, directora de redacção da Human Resources, subiram ao palco para receber o galardão.

«Receber o Prémio Voz que Amplifica é para nós uma enorme honra — e um sinal de que o trabalho desenvolvido há 15 anos pela Human Resources está a ter impacto real. Este prémio reconhece a nossa dedicação a dar voz a temas essenciais sobre o mundo do trabalho, as pessoas, a cultura organizacional, questões que moldam o presente e o futuro das organizações», afirmou Ricardo Florêncio.

«Desejamos assim agradecer, em primeiro lugar, à Galileu e ao júri dos Prémios Game Changers pela distinção. E agradecer também a todos os que colaboram na, e com a Human Resources, sem os quais esta missão não faria sentido. Este prémio é tão vosso como nosso. Continuaremos empenhados em amplificar vozes que importam, em dar visibilidade a boas práticas e em contribuir para um futuro do trabalho mais humano, inclusivo e inspirador.»

Entre os outros vencedores destacam-se Ana Sofia de Sousa Ribeiro Ourives Rolão (dirigente da Unidade de Gestão e Desenvolvimento da Universidade Nova de Lisboa) na categoria “Talento com impacto”; a Salsa Jeans em “Inovação RH”. A Ageas Portugal foi duplamente distinguida nas categorias “Liderança transformadora”, atribuída a Eduardo Caria (head of People and Organization), e “DEI done right”.

Ler Mais