“Imagine Cup” da Microsoft com candidaturas abertas

Delta Coders
7 de Março 2014 | 16:17
“Imagine Cup” da Microsoft com candidaturas abertas

3imaginecupAs inscrições para a competição tecnológica à escala mundial dirigida a estudantes universitários terminam a 7 de Abril.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

Já abriram as inscrições para a 11.ª edição da Imagine Cup, competição tecnológica promovida pela Microsoft à escala mundial dirigida a estudantes universitários. Os interessados que queriam participar na iniciativa devem inscrever-se até dia 7 de Abril através deste link.

O objectivo é, segundo a Microsoft, desafiar e estimular a criatividade de jovens estudantes de todo o mundo para a apresentação de uma ideia e posterior materialização numa solução tecnológica, recorrendo a produtos e serviços da companhia.

A iniciativa compreende vários momentos nas três categorias a concurso: Inovação, Cidadania e Jogos, disputando-se as finais nacionais das duas primeiras categorias durante o mês de Abril.

Continue a ler após a publicidade

Todas as informações relativas à competição podem ser consultadas na página oficial da iniciativa e no Facebook.

Partilhar


Mais Notícias