Intermarché lança campanha solidária para promover a adopção de animais através do whatsapp

Numa altura em que o número de animais abandonados continua a aumentar, o Intermarché continua a promover iniciativas para apoiar esta causa. No âmbito da plataforma “Amiga-me”, que promove a adopção de animais de associações de todo o país, o Intermarché lançou uma campanha, com a criação de novos stickers do WhatsApp para convidar os portugueses a “fazer mais um amigo”, adoptando cães e gatos abandonados.

 

Os stickers do WhatsApp são um dos grandes fenómenos das redes sociais. Ainda sim, mesmo as pessoas usando-os diariamente, muitas delas não sabem que, ao clickarem neles, podem ser lidas informações sobre aquela imagem.

Com base neste comportamento, o Intermarché criou um pack de stickers do WhatsApp com os animais reais que estão disponíveis na plataforma Amiga-me para adopção. Quando são clicados revelam que o animal do sticker está para adopção junto à url deste projecto.

Esta nova forma de comunicar, pretende cativar os mais jovens e sobretudo promover conversas que incentivem à adopção de animais abandonados.

«“Adopta um Sticker” é o mote desta iniciativa que, através do conceito de stickers para divulgação no WhatsApp, pretende promover a adpoção de animais abandonados.Estes stickers são uma forma divertida de partilhar mensagens carinhosas, como “A nossa amizade tá aprovada”, “Eu ficava cãofinado contigo” ou “Vamos acabar com o distanciamento?”, ao mesmo tempo que aumentam a possibilidade de encontrar um novo lar para os cães e gatos abandonados, desta vez nas conversas de WhatsApp. Para além disto, os stickers desenvolvidos dão a conhecer os animais reais das associações que estão disponíveis para adoção através da plataforma Amiga-me», lê-se em comunicado.

Pode consultar e fazer download dos stickers aqui.

A plataforma “Amiga-me” foi desenvolvida pelo Intermarché com o objetivo de sensibilizar os portugueses para a importância de ajudar os cães e gatos abandonados do nosso país, enquanto apoia as associações que, todos os dias, cuidam deles.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...