Já conhece a Lusi? É o robot contratado pela Lusíadas Saúde para receber os clientes
Segundo a Lusíadas Saúde, esta «é uma acção inovadora que evitando a interacção social, garante a segurança de todos os envolvidos, ao mesmo tempo que ajuda os clientes a beneficiar das diversas as características da nova aplicação (app) +Lusíadas».
«Sem máscara, mas totalmente desinfectada», Lusi é a mais recente inovação Lusíadas relacionada com um processo de transformação digital da organização, que «entre outras características, permite o check-in e o pagamento automático nas Unidades Lusíadas, contribuindo para a segurança de todos neste período pandémico», esclarece a Lusíadas Saúde.
O projecto foi apresentado no Hospital Lusíadas Lisboa e desafiou os clientes a descarregar a nova app +Lusíadas, experimentando as características inovadoras da mesma, como a possibilidade de ir a uma consulta nos hospitais e clínicas Lusíadas sem necessidade de interagir com mais ninguém a não ser o médico.
«Dado o actual contexto, casámos a tecnologia com a humanização para ativar a nossa nova app +Lusíadas junto dos nossos clientes. A Lusi começou no Hospital Lusíadas Lisboa e andará durante as próximas semanas nas restantes unidades Lusíadas de norte a sul do país»,, explica Nuno España, diretor de Marketing e Comunicação da Lusíadas Saúde, «o lançamento desta nova solução tecnológica faz parte do processo de transformação digital da Lusíadas Saúde e espelha o compromisso do Grupo na simplificação de processos e em proporcionar sempre a melhor experiência a todos os clientes».