Já são conhecidos os melhores Contact Centers em Portugal (em diferentes categorias)

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) entregou recentemente os prémios Best Awards 2024 numa cerimónia que decorreu no Centro de Congressos do Estoril, em Lisboa.

 

Os prémios GOLD foram atribuídos por categorias:

  • FNAC Darty (Distribuição e Comércio);
  • Médis (Saúde);
  • Jogos Santa Casa (Serviços);
  • Continente On-Line (Serviços On-line);
  • NOS Fidelização Inbound Porto, distinguida em duas categorias (Telecomunicações e Melhor Contact Center > 100 Agentes);
  • Millennium BCP (Banca);
  • AXA Partners (Seguros e Assistência);
  • REN Portgás, que recebeu dois prémios (Energia e Melhor Contact Center < 100 Agentes);
  • VISOR.AI (Tecnologia);
  • NOS Outbound (Outbound Telecomunicações);
  • EDP COMERCIAL (Outbound);
  • Goldenergy Customer Care (Gestão Própria).

O jantar encerrou a 21.ª Conferência Internacional da APCC, este ano dedicada ao tema “How Will Customer and Employee Experiences Change With A.I.?”.

Os APCC Best Awards, atribuídos aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por sector, categoria e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o Best Awards de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.

Estes troféus, com periodicidade anual, visam distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adopção de boas práticas organizacionais na actividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para a dignificação e valorização do sector.

Veja a lista completa dos vencedores aqui.

Ler Mais