José Neves assume liderança executiva da Fundação

José Neves assume a direcção executiva da Fundação, agradecendo o trabalho realizado pelo presidente executivo cessante, Carlos Oliveira, e anuncia que a Fundação vai continuar o seu trabalho.

 

O anúncio feito pela Fundação esta segunda-feira, «anuncio que os destinos e a gestão da Fundação José Neves (FJN) passam a ser directamente assumidos por mim, e que esta vai continuar a contribuir para transformar Portugal numa sociedade do conhecimento e a desenvolver o potencial humano dos portugueses», refere o fundador da Farfetch.

José Neves deixa ainda um agradecimento a Carlos Oliveira, responsável pela Fundação nos últimos seis anos. «Reconheço publicamente o desempenho de Carlos Oliveira, enquanto presidente executivo cessante da Fundação que instituí. Foram seis anos em que o Carlos Oliveira se dedicou a ajudar-me a concretizar este projecto.»

«O Carlos Oliveira foi fundamental desde o primeiro momento em que decidi criar a Fundação. A sua visão e determinação extraordinárias revelaram-se fulcrais para o sucesso da FJN e dos programas desenvolvidos. A Fundação José Neves é hoje uma realidade credível e que promove com eficiência a elevação do capital humano em Portugal. Obrigado Carlos Oliveira», conclui o novo director exectivo.

«Hoje, é com orgulho que vejo que a Fundação José Neves ganhou o seu lugar na sociedade e na vida dos portugueses, com uma visão diferenciada e pragmática. Uma fundação com valor acrescentado e impacto para o país», sublinha Carlos Oliveira, acrescentando «concluído este ciclo, entendo que é tempo de partir para outros desafios e abrir a porta a novos projectos, na certeza de que a Fundação José Neves está pronta para continuar a executar os objectivos definidos por José Neves, a sua missão e propósito».

Ler Mais