Lidl Portugal quer recrutar Millennials

Se o objectivo é mostrar aos Millennials as vantagens de trabalhar no Lidl, o melhor é apostar nas redes sociais e sites de emprego. É esta a estratégia levada a cabo pelos hipermercados alemães na sua mais recente campanha de recrutamento no mercado português.

 

“Movimento Lidl da Eterna Possibilidade” é o mote da campanha, que visa captar e reter novos talentos. Dirigida à geração Millennial, privilegia os canais digitais, podendo ser encontrada em plataformas como o Facebook até 2 de Junho.

Para incentivar os estudantes e recém-licenciados a escolher uma carreira no Lidl, a empresa dá a conhecer a cultura da empresa, mostrando que os seus funcionários não são colaboradores mas sim possibilitadores: “Pessoas que nunca encontram dois dias iguais e que, com mérito e espírito de equipa, fazem do impossível possível”, segundo é explicado em comunicado.

O Lidl está em Portugal há 22 anos e conta, actualmente, com mais de 5800 trabalhadores. Para a empresa, “a aposta no estabelecimento de vínculos laborais e de relações profissionais estimulantes funciona como acelerador do negócio e da sua competitividade”, já que, assim, “os colaboradores têm voz e são também responsáveis pelo sucesso da empresa”.

 

Ler Mais