Ligar jovens à procura de emprego a carreiras com significado e empresas a talento qualificado é o objectivo desta iniciativa

A Manpower anuncia o lançamento da campanha huManpower, projectada para facilitar a ligação de jovens candidatos a empregos com carreiras gratificantes em empresas em todo o mundo. Ao mesmo tempo, esta nova campanha visa também apoiar as empresas, conectando-as com talento qualificado e auxiliando-as na atracção, integração e desenvolvimento desse talento.Daniela Castelbranco, directora de Marketing do ManpowerGroup, explica que «com esta campanha e esta mensagem, o objectivo é dar destaque aos trabalhadores e ao impacto do seu talento, fazendo das melhores marcas do planeta as melhores marcas do planeta. Porque mais do que um ordenado, os jovens hoje procuram alinhar o trabalho com a sua vocação, em empregos com significado e nos quais revêem valor para as suas vidas».Abrangente em termos de sectores e oportunidades que lhes estão associadas, a campanha huManpower reflecte particularmente o crescimento das funções verdes (os chamados green jobs em funções e indústrias que já são ou se tornarão verdes no curto-prazo), demonstrando a disponibilidade da marca para fornecer às organizações o talento qualificado e emergente de que necessitam para fazerem a transição verde dos seus negócios – e prosperarem.A campanha demonstra igualmente como a Manpower trabalha para promover um futuro de trabalho melhor. Na sua relação com candidatos a emprego, os recrutadores da Manpower oferecem orientação e apoio personalizado a cada passo – desde a procura de emprego até à formação e requalificação, contribuindo para a sua empregabilidade actual e futura.Esta acção terá visibilidade no site da Manpower e nos canais sociais da marca, bem como através de anúncios digitais, eventos e comunicação aos media em vários países.