Makro ajuda instituição CrescerSer

Flávia Brito
23 de Dezembro 2015 | 10:00
Makro ajuda instituição CrescerSer

Os filhos dos colaboradores, com idades entre os 6 e os 14 anos, foram convidados a participar num passatempo solidário e natalício, promovido há oito anos consecutivos pela empresa, o Concurso Infantil de Postais de Natal.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

A iniciativa interna tem como objectivo a selecção do postal de Natal oficial da Makro, bem como o apoio à instituição de solidariedade social CrescerSer, eleita este ano para a atribuição do donativo.

O tema deste ano foi o Natal na Makro visto através dos olhos de uma criança. O postal deveria ilustrar um modo de viver o Natal nas lojas. O conjunto dos desenhos submetidos resultou numa contribuição à instituição CrescerSer e possibilitou ainda ao vencedor a oportunidade de passar um fim-de-semana na Eurodisney com a família.

Continue a ler após a publicidade

«Este concurso é uma referência pelo grande significado que lhe reconhecemos e uma iniciativa muito bem recebida pelos nossos colaboradores. Através desta acção, conseguimos unir gerações, envolver as famílias sem esquecer a vertente de responsabilidade social», refere Isabel Caeiro, responsável de Comunicação da Makro Portugal.

Partilhar


Mais Notícias