Malo Clinic reforça direcção de Marketing

Filipa Machado é a nova head of Marketing da Malo Clinic, clinica de medicina dentária.

 

Esta contratação acontece no âmbito da estratégia de desenvolvimento da Malo Clinic, que pretende prosseguir o caminho dos últimos anos e acelerar o seu crescimento através da aposta contínua na inovação.

Filipa Machado possui um MBA pelo ISCTE-IBS e uma licenciatura em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, bem como pós-graduações em Estratégias de Comunicação e em Imagem, Protocolo e Gestão de Eventos.

Antes de ingressar na Malo Clinic, era senior Global Brand manager na EMMA – The Sleep Company, tendo anteriormente desempenhado funções de Marketing Communication manager na FNAC e Digital & Offline Marketing manager na Auchan Retail.

A sua carreira iniciou-se na área da assessoria de comunicação, onde inclusive trabalhou marcas da área farmacêutica. Do seu currículo faz também parte a experiência na área da publicidade, design e branding, tendo sido Advertising Account manager na Santa Fé

No âmbito do reforço da sua equipa de marketing, a Malo Clinic concretizou também a contratação de Sara Marreiros, que assume a função de Digital & Performance manager.

Sara é licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM e acumula uma experiência de mais de uma década em marketing digital.

Antes de ingressar na Malo Clinic desempenhava funções de Ecommerce Traffic manager na Huawei Portugal, sendo que o seu currículo inclui ainda o desempenho de funções como de head of Digital Performance na agência Reprise, do grupo IPG Mediabrands, de Digital Media manager na Master D – Formação Profissional e de Campaign manager na Randstad Technologies.

Ler Mais