ManpowerGroup Portugal tem nova responsável de Marketing

Daniela Castelbranco foi a profissional escolhida para liderar o Marketing do ManpowerGroup em Portugal, assumindo como missão reforçar a posição da organização na criação e oferta de serviços e soluções inovadoras em estratégia de talento, e assegurar a visibilidade e o aumento do reconhecimento da marca.

 

Nesta nova função, terá responsabilidade na promoção das marcas que representam o Grupo em Portugal: Manpower, marca focada na área de trabalho temporário; Experis, dedicada ao recrutamento especializado de quadros médios e superiores; e a ManpowerGroup Solutions, especializada em soluções de Outsourcing.

Com mais de duas décadas de experiência, a nova responsável de Marketing do ManpowerGroup Portugal iniciou a sua carreira na Makro, onde desempenhou funções nas áreas de Marketing e Retail.

Até à presente nomeação, era Brand manager do Volvo Group. A maior parte do seu percurso foi feito nesta organização, onde assumiu diversas posições de direcção de Marketing para marcas como Renault Trucks e Volvo Buses em Portugal, França e Espanha.

Daniela Castelbranco é licenciada em Gestão da Empresas pela Universidade Católica, conta também com uma pós-graduação em Marketing Management pelo ISEG/IDEFE e um master em Digital Business do Instituto Superior para el Desarrollo de Internet.

Ler Mais