Mário Vinhas integra equipa de gestão da MDS

3MárioVinhaseditO gestor é o novo quadro da equipa de gestão da MDS Portugal, assumindo o cargo de deputy country manager desde meados de Agosto.

«O gestor participará activamente no planeamento e coordenação das actividades da MDS Portugal e na definição das orientações estratégicas em conjunto com a Administração. A contratação do novo deputy country manager é uma forte aposta no reforço da equipa de Gestão da MDS e tem por objectivo o crescimento e a rentabilidade da carteira da MDS e o consolidar do relacionamento com clientes e parceiros», detalha a MDS em nota de imprensa.

Mário Vinhas é licenciado em Organização e Gestão de Empresas e bacharel em Assistentes de Administração pelo Instituto Superior de Novas Profissões. Iniciou a sua actividade profissional na Sonae Distribuição em 1989, tendo integrado depois a companhia de seguros Grupo Vitalício em 1993. Ingressa em 1997 na Generali, por ocasião da fusão desta com o Grupo Vitalício, tendo ocupado diversos cargos de direcção na seguradora.

José Manuel Fonseca, group chief executive da MDS, considera que “Mário Vinhas é um quadro muito experiente, de enorme reputação, que vai acrescentar muito à MDS, e cuja personalidade se integra perfeitamente na nossa cultura empresarial”.